Vou voltar a transar c uma mina q fiz sexo casual no passado e era apaixonada por mim.

Ainda n rolou pq tô em outra cidade, mas em breve vou p cidade dela.

Aí tava conversando sobre alguns problemas pessoais e ela disse "em breve vc estará em meus braços e tudo ficará melhor".

Gente, será q ela ainda é afim de mim? Ela sabe q só quero casual.

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/04/2024 19h16
É uma otaria marmita
anônima
07/04/2024 19h09
Ela só quer sexo.
anônima
07/04/2024 19h14
Não sei
eles respondem
07/04/2024 19h21
Impossível eu saber, nem sei se em algum momento vocês já conversaram sobre namoro, se em algum momento ela deixou escorregar que queria algo mais sério com você.
Mas se antes ela estava apenas ficando e não deu em nada, ficou apenas no sexo, acredito que ela tem ideia que isso deve acontecer novamente, então não é um incômodo pra ela.
Acredito que ela só quer sexo também.
07/04/2024 19h21
Fala que só vai botar no cuzinho e vê o que ela responde