N precisa entender, basta respeitar as opiniões e atitudes, apenas isso.
08/07/2015 13h07
@sombria já disse! Se houver respeito e tolerância será incrível
eles respondem
08/07/2015 11h37
Estou com a @Sombria nessa... o respeito entre as nações é o grande problema do mundo hoje...
Entender é algo muito complexo e talvez gere conflitos de ideologias e entra novamente no ciclo que estamos.
Acho que o respeito as diferenças já seria um ótimo entendimento.
anônimo
08/07/2015 11h14
Talvez um dia, quando aprendemos oque é o amor!
anônimo
08/07/2015 13h10
Só se curso de psicologia for ensinado desde criança.