Estou precisando me ocupar com algo, ultimamente só fico no meu quarto e já até pensei em suicídio. Minha cidade é parada, não tem muitas opções de lazer, não tenho amigos nem dinheiro porque não trabalho.
O que sugerem que eu faça para conhecer pessoas novas e tentar mudar esses pensamentos ruins?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/10/2017 22h21
Me chama no pv menina
anônimo
07/10/2017 22h19
O que voce gosta?..encontre algo que gosta,..depois procure por lugares onde tenha o que voce gosta,..mesmo que seja lugares gratuitos, ou foruns, comece aos poucos descobrindo o que anima..desenhar, ler, o mundo tem milhares de opções, algo voce deve gostar e desse algo comece mesmo que aos poucos!!
anônimo
07/10/2017 22h29
Qual sua idade?
elas respondem
anônima
07/10/2017 22h19
Estudar.

Etec, Pronatec, já ir começando a estudar pro Enem do ano que vem, pra tentar vaga no Sisu e no Prouni... Varias opções aí.
07/10/2017 22h26
Estude, malhe invista em você.