Já tiveram namorado que te sustentava de alguma forma? ou pagava faculdade ou algo assim?

A pergunta é voltada para as que se interessam por caras que tem uma certa estabilidade financeira, as que não são assim (sei que existem) não precisam responder. E ao contrário de muitos revoltadoes que já vi por aqui, eu não as julgo por isso. Eu mesmo só consigo ficar com uma mulher se ela for muito atraente pra mim, uma mulher de aparência "mais ou menos" mesmo tentando não consigo me envolver, já tentei. Então não vejo problema em uma mulher também só se interessar por caras que tenham estabilidade, pois vejo que é algo tão fútil quanto a minha exigência por beleza. Acredito que cada um tem direito de "exigir" o que julga ser o melhor pra si, desde que não desrespeite ninguém.

eles perguntam
5 3
elas respondem
07/10/2017 22h25
Sim, sou sustentada recebi presentes caros e já fui sustentada várias vezes por namorados.
07/10/2017 23h04
Ta mais para o contrário rs Eu trabalho desde os dezoito anos, nunca precisei desde tipo de sustento
anônima
07/10/2017 23h26
Não, e nem quero. Pra isso que eu trabalho.
07/10/2017 23h59
Sua transparência é boa, vc é honesto com seus pensamentos e tal. Mas tem falha no caráter ai (não saberia dizer se é questão de índole) e não é um velho clichê ou demagogia, viu? Quando vc passa a comprar a beleza de alguém, vc ta tão doente quanto quem se vende por um boleto de faculdade. Como vc mesmo ressaltou: futilidades.
anônima
07/10/2017 22h37
Sim, o meu namorado atual me paga tudo
eles respondem
anônimo
07/10/2017 22h32
Obs
anônimo
07/10/2017 22h53
Observando
anônimo
07/10/2017 23h11
Acho válido se isso é explicitado antes de um início de relação (como toda e quaisquer preferências). Daí o cara escolhe se submeter a isso ou não. Como você disse, todos têm direito a preferências.

Em meu caso particular, não me relaciono com mulheres assim. Julgo mulher dependente por opção como sendo fraca.