Gente, fazem 6 meses que conheci um cara e desde então sempre nos falamos, porém, ele mora em Sorocaba e eu em São Paulo, o que dificulta um pouco as coisas. Já tivemos três encontros e o último rolou sexo, mas estou ficando exausta porque mesmo nos falando todos os dias, ele nunca toca no assunto de ter relacionamento sério e nem mesmo sobre ficar com outras pessoas. Vocês acham que devo perguntar e por ele ainda não ter falado sobre, significa que ele não está afim?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
07/04/2024 22h44
Não, com essa distância toda nem compensa engatar um relacionamento.
07/04/2024 22h55
Desde quando ficar é inicio de namoro? Acordem pra vida
elas respondem
anônima
07/04/2024 22h46
Furada, cai fora.
07/04/2024 22h48
É uma distância pequena entre as cidades para apenas três encontros em seis meses. Se não existe uma vontade muito grande de se verem sempre que possível, não é relacionamento para virar namoro.
07/04/2024 22h54
Se nesses seis meses não teve namoro agora que não vai ter mesmo
07/04/2024 22h56
Vc pode conversar com ele se isso te fizer se sentir melhor, mas 3 encontros em 6 meses morando tão perto não é coisa de quem quer um relacionamento sério.
07/04/2024 23h16
Não, tô a um ano e virou depressão