Comecei um relacionamento há uns meses e o namorado só fica em todo tipo de rede social fazendo postagem que namora, e quer que eu faça o mesmo.

Até em comunidades de hobbies que eu participo, tudo que eu escrevo ele responde "também, amor", "concordo, amor". Se eu faço alguma pergunta, ele responde "e você, gatinha?". Se eu não respondo logo, ele cobra. Uma chatice.

Quando estamos juntos, ele não faz questão nenhuma de ser carinhoso publicamente.

Comecei a pensar que ele usa isso para fazer ciúmes para alguma ex ou alguma mulher que deu o fora nele e o segue nas redes sociais. Paranoia minha?

Para mim importa que nós aproveitemos nosso amor juntos, e os outros que se danem.

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/04/2024 23h20
Faça o que ele manda.
anônimo
07/04/2024 23h22
Parece que você é um troféu que ele quer ostentar virtualmente, agora, pra quem, se é pra fazer ciúmes a alguma pessoa, não sei.
Seria bom para vocês se distanciarem das redes sociais, antes que isso acabe com seu relacionamento, apesar que, para aquelas pessoas que são escravas delas, isso é quase impossível.
07/04/2024 23h28
Não faça.
08/04/2024 03h57
Não faça, TERMINE!
Uma pessoa que comenta em tudo, em todos os lugares e redes(até as incomuns), pode facilmente estar te espionando. Isso é obsessão, possessividade, parece um cãozinho tentando mijar em tudo e marcar território, mostrar que está ali observando, NÃO é "fofo"!
Faz parecer o casal perfeito, mas é controlador e age diferente pessoalmente... se não for um cara EXTREMAMENTE TÍMIDO, é um detalhe importante de notar.
Já me relacionei com narcisista e bipolar, quando foi diagnosticada e descobri, tratei como uma doença normal e tentei ajudar. Geralmente mostram-se dóceis, mas podem acabar com a sua vida sem remorso algum! Irão tentar te convencer a fazer o que desejam de todas as formas possíveis, até com choros e ameaças se preciso for... É UM VESPEIRO PERIGOSO!
O PIOR é que, no fim, a culpa de tudo e qualquer coisa ainda recairá, provavelmente, sobre VOCÊ... Ele mostra-se sempre apaixonado, romântico e dedicado; enquanto você, aos olhos dos outros, parece mais seca e desinteressada. Se ele lançar, em algum momento futuro, que terminaram devido a traição sua, muitos acreditarão!
E isso é só um exemplo leve!

PS: Se você estiver aí, "namorado" da anônima, manda um salve! Kkkkkkk
elas respondem
anônima
07/04/2024 23h27
Nossa, enquanto umas mulheres cobram isso, vc tem sem pedir rs acho legal querer mostrar que namora, claro que com limites. Mas isso de ele ser super fofo nas redes sociais e não ser na vida real é meio estranho mesmo, já falou com ele sobre isso?