Concordamos em fazer um menage feminino, mas ela é muito exigente em relação à aspectos físicos e comportamental da terceira pessoa, acho que é quase impossível achar uma assim. O que fazer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/10/2017 22h33
desiste vc vai ferrar seu relacionamento.
anônima
07/10/2017 22h55
ou seja; ela não quer fazer e por isso fica dificultando o processo de seleção. já vi relação acabar por isso
eles respondem
anônimo
07/10/2017 23h02
Deixa de ser lolão cara, isso vai acabar com teu relacionamento, tá na cara que ela não ta querendo isso.