Eu acho que ela não sequestrou os pais de coraline sabe o gato fala você sabe que está caindo pra armadilha que ela armou pra você, e ela não dá dicas sobre onde estavam os pais de coraline no outro mundo acho que ela não sequestrou os pais de coraline ,como ela irá sequestrar dois adultos maduros, minha opinião é a sua pergunta pra quem é fã de coraline

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/04/2024 23h44
Sou a maior fã de Coraline kkkk, e acredito que ela não tenha sequestrado, e sim acho que ela manipulou