Eu nunca me achei nada de mais, até tenho problema de autoestima por causa de bullying que sofria. Mas em alguns aspectos eu me achava madura e equilibrada.

Depois que eu comecei a namorar, eu passei a me sentir meio bobona, infantil, mimada, egoísta. Parece que eu não tenho a mesma maturidade.

Aí, as vezes acontece alguma coisa que na hora eu não percebo, mas depois penso que não agi de forma legal e me sinto insegura, que esses momentos vão se acumular e ela vai se encher de mim.

Sei lá, parece que eu involuí com o relacionamento.

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/04/2024 23h40
É só dengosa. É normal.
anônimo
08/04/2024 00h15
não entendi se vc se sente menos ou se vc força atiitudes egoistas.
Acho que vc super valoriza essa mulher, vc vê essa mulher como melhor do que vc mesma
elas respondem
07/04/2024 23h41
Tá sendo uma gatinha manhosa.