acredito que da mesma forma que homens gostam de se relacionar com mulheres bonitas e com um corpo bonito, as mulheres também tenham interesse de ficar com um cara que tenha uma condição financeira legal.
Eu não estou falando de um multimilionário, mas sim um cara q tenha um carro, queira viajar pra alguma cidade /cachoeira vizinha no feriado, malhe, seja inteligente …sacou?
Conheço vários caras, mas eles nao atendem esses requisitos. Nao acho que seja nada demais, pq isso é uma coisa que eu também poderia proporcionar em uma relação, mas não encontro caras assim! enquanto minhas amigas tem sorte… não sei o que eu faço ou deixo de fazer , mas digo que sou bela.
Espero que não me chamem de rasa, acredito que toda e qualquer relação possui sim interesse em ambas as partes

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
08/04/2024 01h00
Vc pode exigir o q quiser, se vai conseguir é outra história.
Vc está dizendo o seu valor, mas tem q ver se tem gente disposto a pagar
08/04/2024 00h18
Eu super respeito isso.

Melhor do que essas trouxas que liberam para qualquer favelado que não se importam nem um pouco com elas, assim pelo menos, se o cara for um outro cuzão, elas tinham algum lucro disso tudo $$...
anônimo
08/04/2024 00h38
Nada demais no q vc disse, ta certo, normal...
anônimo
07/04/2024 23h54
Sim.
anônimo
08/04/2024 02h41
'Condição financeira legal' em um país onde 90% das pessoas ganham até 2400 reais por mês. Boa sorte
Vc pode exigir o que quiser se vai conseguir é outra história
08/04/2024 02h43
Aqui aprendo bastante, na balança social, rosto e corpo feminino bonito tem o mesmo peso que condição financeira legal. Sem julgamento, todos devem correr atrás do que acham que merecem.
08/04/2024 02h51
Todas as pessoas devem ser assim independente de gênero e tem pessoas q tem algumas dessas coisas e nao tem outras inevitavelmente...
elas respondem
08/04/2024 00h01
Tá certinha, não aceite menos que isso
anônima
07/04/2024 23h58
Você exige o que você quiser.
anônima
08/04/2024 00h25
Cada um exige o que quer, mas se vai conseguir é outra história. Enfim, achei até q as suas "exigências" são básicas, mas você nem deve ter idade pra ter estabilidade financeira, imagine os cara da sua idade.

E sinto mt, você deve ser rasa sim. Gente feia tbm namora... já assistiu pearl? Acho q vai se identificar.
08/04/2024 02h38
Cacho já disse tudo.