1.06K  08/10/2017 11h08

Mesmo tendo preferência pelo estilo Rock, já me envolvi com moças de outros repertórios. O interessante é que as que mais duraram foram as que o gosto musical batia com o meu.

eles perguntam
8 3
elas respondem
08/10/2017 05h28
Nem ligo, desde que a pessoa não queira encher meu saco com o sertanejo... Ops, lixo que escuta.
anônima
08/10/2017 06h26
Se escuta sertanejo e funk....sem chance. O estilo musical costuma definir muito bem as pessoas.
anônima
08/10/2017 09h51
Nunca rejeitei ninguém por isso.
anônima
08/10/2017 10h25
Não, claro que não, poderíamos fazer um repertório eclético auahruarhu.
anônima
08/10/2017 11h08
Condutas duvidosas sim , se de alguma forma o gosto musical refletir um comportamento duvidoso provavelmente me afastaria
anônima
07/10/2017 23h34
Já tive frescuras com pessoas de gostos diferentes do meu antigamente, hj em dia tenho outras frescuras kk mas essa não. Fui aprendendo a relevar isso, em relação a música acho legal hj em dia é que ele seja aberto a conhecer um pouco do que eu gosto (rock) e eu tb estarei aberta a conhecer um pouco do que ele gosta, assim os dois só tem a ganhar. Não dá pra usar gosto musical como fator determinante pra um relacionamento (na minha opinião), tem outros fatores bem mais importantes, até por que vamos namorar e não formar uma banda.
07/10/2017 23h34
O que seria um gosto musical duvidoso?
E acho que a música só pode afetar se ocorrer um fanatismo
anônima
08/10/2017 11h00
Bobagem!
Música não é atalho
Pra conhecer as pessoas
eles respondem
08/10/2017 02h24
Não me importo, desde que não seja fã de ninguém. Detesto fanatismo, chorar por um ídolo, gritar, ficar gastando dinheiro com ele ,aff. Não curto mulheres assim.
anônimo
08/10/2017 09h28
Ter uma namorada que curti as mesmas músicas que você, deve ser demais.

Poder levar sua garota no show de uma banda que vocês gostam. XD

Seria difícil eu me apaixonar por uma funkeira, porque nós não frequentamos os mesmos lugares.
anônimo
08/10/2017 09h48
Jamais. Curtiria um funkeira numa boa. E durante a transa ainda cantaria:

- ♫ Senta! Rebola, rebola, rebola... Senta! rebola, rebola rebola... ♪

E por aí vai...