Depende da situação, depende de quanto tempo estão juntos. Sente com ela e converse, diga o que você sente!
07/03/2014 15h05
Ela sabe disso? se ela souber e nao se importar parte pra outra....
eles respondem
07/03/2014 15h00
Vai parceiro, se voce gosta dela der valor que ela vai te valorizar, conversa com ela e diz que vc gosta muito dela e pergunta se ela quer seguir em frente
anônimo
07/03/2014 15h02
Claro seu animal, ela faz você de CAPACHO e você fica aí correndo atrás. Para de ser otário, ela não merece você. Você é bem mais que isso. Valorize a PORRA DOS BADALOS que você tem no meio das pernas e vira HOMEM. Essa mina é uma puta, e você um otário que fica correndo atrás, fazendo tudo que ela pede, sem nada em troca. Não deve nem ter transado com ela ainda.

Para de ser otário e manda essa puta pro raio que a parta!
07/03/2014 15h05
De que adianta voce dar tudo que ela nao quer? vai pra outra
07/03/2014 15h48
parte para outra man !!!