o que fazer quando vc quer transar todos os dias quase que o dia todo e a sua namorada nao consegue se relacionar tanto ?

OBS:
Não traio e nao quero bater punheta

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/02/2018 12h14
Vai ao médico
anônima
08/02/2018 12h16
Cara, tudo em excesso é ruim. Meu namorado me deu uma chamada porque eu pensava demais em sexo, daí eu vi que realmente era um problema. É como se fosse um vício. Às vezes é bom parar de ver pornografia por um tempo também. Tudo na vida tem que ter equilíbrio.
eles respondem
08/02/2018 12h34
Mexa com a imaginação dela, mande uma mensagem de texto ou um áudio falando alguma coisa excitante no meio do dia, faça uma boa massagem nas costas e nos pés, cozinhe com ela um prato diferente e vá tocando o corpo dela enquanto estiver preparando o prato, compre um bom vinho, um jantar a luz de velas, coloque uma música romântica, assista algum filme romântico com cenas eróticas (não pornografia), dê uma lingerie sexy e peça para ela colocar na hora, apareça do nada com algum brinquedinho do sex shop, leve flores um dia qualquer da semana, etc.
O tesão da mulher muitas vezes está ligado ao romantismo e a maneira como você a trata no dia a dia, não apenas uma boa chupada na hora de transar. Preliminares não se resumem ao ato sexual e sim a vários pequenos gestos que a deixem com vontade de se entregar para você o tempo todo.
08/07/2015 01h43
a->Conversa com ela

b->Compra uma boneca inflável

c->Trai ela

d->Bate punheta

e->Tenta deixar ela mais envolvida na putaria (Com mais tesão)
anônimo
08/02/2018 12h11
Poha vivo essa mesma situacao, mas sou casado e eu nao quero sexo toda hora q nem vc e sim pelo menos 4 vezes por semana.
Compenso isso as vezes com masturbacao.
anônimo
08/02/2018 12h16
meditação transcendental