1.85K  08/10/2017 00h03

To ficando com uma menina a mais de um mês, so que nos batemos tão bem um com o outro. Em ambas as coisas. Mas to conhecendo ela masi a cada dia, não sei tudo sobre ela, claro ninguém sabe tudo de ninguém. Mas to achando que ja quero algo a mais com ela. E sei que ta rapido. E sinto pelo fato de ja to começando a gostar, tenho receio dela me magoar ou algo do tipo """ Sofro """. Porém ela tem demonstrado que gosta muito de min tbm.
E complicado de expressar, acho que criei uma armadura como proteção e vem com a insegurança, que gera o ciumes.Devido aos relacionamentos anteriores.
Alguma opinião pra me ajudar? Cabeça nao para de pensar.. :(

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/10/2017 23h40
Ow... se joga! Não vi problema nenhum pro seu lado, moço! Está tudo lindo pra vcs! Não fique preocupado com o futuro. Ninguém conhece ninguém assim rápido. Às vezes vc já está num relacionamento de anos e vai descobrir que não conhecia a pessoa como vc acreditava. Num momento em que vcs estão bem, ela parece gostar de vc e vc dela não tem motivos para preoupações. Seja feliz e deixe o que tiver por vir por vir. Claro! Não fique se iludindo achando que é para sempre, mas aproveite enquanto está maravilindo!
07/10/2017 23h52
Ué, vc ta morrendo antes de levar o tiro?
eles respondem
anônimo
08/10/2017 00h03
Eu te digo o seguinte, tenha cuidado...

Não crie NENHUMA expectativa, não deposite sua felicidade nela...

Até o momento você disse que ela foi compatível, que parece ser uma pessoa boa e tudo mais.

Acontece que se você criar expectativas, projetando sua felicidade nela como você está fazendo (quero namorar com ela, ela foi compatível, me sinto feliz com ela) você pode sofrer uma desilusão amorosa que vai te jogar no buraco e te trazer depressão, tristeza, desmotivação e tudo de RUIM nessa vida.

Você não sabe o que se passa na vida dela, ela pode ter outro cara, ela pode estar te usando pra esquecer o ex, ela pode estar ficando e curtindo você ao mesmo tempo em que fica e curte mais caras, TUDO pode acontecer

Veja bem, não estou te ameaçando ou dizendo que isso vai acontecer, o negócio é que sou mais velho que você e já sofri isso, não tive ninguém pra me alertar.

Mulheres são seres emocionais, não podemos ligar muito pro que elas dizem, devemos observar as ATITUDES delas... aprenda isso
anônimo
07/10/2017 23h51
Cara, toda dor vem do desejo de não sentirmos dor... (Quando o sol bater na janela do seu quarto - Legião Urbana). Acho que a gente nunca para de se machucar, só aprende a sofrer melhor encarando esse sentimento, o pior que faz é ficar paranóico e acabar paralisado e sem viver nada por medo de sofrer.