Ow... acho que isso é um problemão!! Eu não aceito bolos! Se o cara não foi pq ele bateu o carro provavelmente vou pedir o B.O. kkkkk Acho que se a pessoa realmente está a fim de sair ela deve fazer um bom esforço para estar presente ou dar uma desculpa aceitável se não for possível mesmo ela ir.
Agora, ficar deixando a pessoa esperar e não avisar que vai atrasar ou que aconteceu um imprevisto eu acho muito paia!
Se eu chamei pra um primeiro encontro e ele nega(mesmo com "motivo") ,espero ele me chamar para um próximo
Pois já deixei claro meu interesse
E ele que venha atrás
Eu acho que um só. Se a pessoa não aceita uma vez o convite, se ela se interessar de sair, que chame o outro. Mas se ela aceitar sair, aí pode chamar quantas vezes der porque ela quer.
Bolos só têm impacto em pessoas que ficam se entregando de corpo e alma pra um só alvo, criando muita expectativa, fazendo do encontro o centro de tudo na sua vida.
O jeito que eu desenrolo minhas ficadas é tão natural, objetivo, direto e desapegado, que nenhuma mulher me dá bolo: ou ela não marca, ou marca e vai.
Pra garantir mais, é bom confirmar 1 hora antes e ter um plano B pra aproveitar sua saída de casa, caso o bolo ocorra.
Respondendo à pergunta: não há um limite. A única coisa que eu faço após um bolo é mover pra outra mulher. Se a autora do bolo me procurar espontaneamente e ser proativa em marcar outro encontro e avançar as coisas, e eu tiver tempo e interesse, não vejo porque não ir.