*Desistência ou falta sem motivo justo.

Pra mim, 2 seguidos ou 3 alternados em datas próximas é o limite.

eles perguntam
11 3
elas respondem
08/10/2017 00h04
Depende, as vezes um só já é suficiente
07/10/2017 23h48
Um é o limite.
08/10/2017 00h01
Depende do motivo, às vezes até que da pra relevar mas dois bolos seguidos e com motivos fúteis eu já Caio fora e não tem santo que me faça voltar
08/10/2017 00h56
Ow... acho que isso é um problemão!! Eu não aceito bolos! Se o cara não foi pq ele bateu o carro provavelmente vou pedir o B.O. kkkkk Acho que se a pessoa realmente está a fim de sair ela deve fazer um bom esforço para estar presente ou dar uma desculpa aceitável se não for possível mesmo ela ir.
Agora, ficar deixando a pessoa esperar e não avisar que vai atrasar ou que aconteceu um imprevisto eu acho muito paia!
anônima
08/10/2017 01h00
Dependendo da justificativa, no primeiro já saio fora. Mas em geral jamais passa de 2 bolos.
anônima
08/10/2017 15h10
No primeiro é adeus. Se ficando já faz merda, imagina namorando.
07/10/2017 23h38
Depende, acho que no primeiro eu ja começaria a arrumar minhas malas rs mas se caso ele tivesse uma desculpa plausível eu toleraria até o segundo
07/10/2017 23h51
Se eu chamei pra um primeiro encontro e ele nega(mesmo com "motivo") ,espero ele me chamar para um próximo
Pois já deixei claro meu interesse
E ele que venha atrás
08/10/2017 07h45
Depende. Mas no máximo 3. Se a pessoa não tiver justificativa então eu tenho para desistir.
anônima
08/10/2017 14h57
Em tudo daí graça.. eu faço isso....
O feioso some e vem o bonitão.
anônima
08/10/2017 15h08
Eu acho que um só. Se a pessoa não aceita uma vez o convite, se ela se interessar de sair, que chame o outro. Mas se ela aceitar sair, aí pode chamar quantas vezes der porque ela quer.
eles respondem
anônimo
07/10/2017 23h48
Depende do motivo alegado pela meliante.
08/10/2017 15h04
Bolos só têm impacto em pessoas que ficam se entregando de corpo e alma pra um só alvo, criando muita expectativa, fazendo do encontro o centro de tudo na sua vida.

O jeito que eu desenrolo minhas ficadas é tão natural, objetivo, direto e desapegado, que nenhuma mulher me dá bolo: ou ela não marca, ou marca e vai.

Pra garantir mais, é bom confirmar 1 hora antes e ter um plano B pra aproveitar sua saída de casa, caso o bolo ocorra.

Respondendo à pergunta: não há um limite. A única coisa que eu faço após um bolo é mover pra outra mulher. Se a autora do bolo me procurar espontaneamente e ser proativa em marcar outro encontro e avançar as coisas, e eu tiver tempo e interesse, não vejo porque não ir.
anônimo
08/10/2017 01h01
No primeiro...