Vcs homens acham que se a mulher tiver feito coisa X com um ex namorado ela tem que fazer com vc, se não fizer é pq ela gosta mais do ex?

Tipo, se a mulher tiver feito anal 1 vez mas não gostou vcs ficariam chateados se ela não fizesse com vcs

(Também vale pras mulheres, vcs também ficariam chateadas se eles fizerem algo com a ex e não quiser fazer com vcs?)

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/04/2024 10h23
Não. Faz o que ela quiser.
Agora, eu sentir ou não satisfeito com isso, é outra história.
anônimo
10/04/2024 16h58
Eu nem iria querer saber o que ela fez com o ex, coisa de corno manso querer ficar remoendo essas coisas, passado é passado.
08/04/2024 10h08
Belo exemplo esse: a mulher não gostou e o atual quer obrigar ela a fazer.
08/04/2024 18h51
Ela tem que fazer o que se sentir bem, mas sim isso vai ficar na cabeça dele ou dela sempre
08/04/2024 10h03
lógico que tem fazer
08/04/2024 11h30
Sim!!! Exatamente as msm posições e lugares
elas respondem
08/04/2024 10h09
Eu tive a sorte de ter me casado com um homem que nunca me cobrou pra eu fazer com ele o que eu fiz com os meus ex. Eu abri o jogo desde o início e disse o que eu já tinha feito e que me traumatizou e que eu não faria nem a pau por isso e ele nunca me cobrou, jogou na cara ou foi procurar quem fizesse.
08/04/2024 11h30
Acho que alguns sentem que sim, porque se deu oportunidade a Y porque não dá para mim.

Mas acho que maioria vai perceber.
anônima
10/04/2024 16h57
Putz... assunto complicadissimo... eu tenho coisas q não quero fazer mais e ouvi muita reclamação...