Esses amigos meus estão me tirando do sério pois eles continuam em relacionamentos muito ruins. Já foram traídos ou deixados em segundo plano muitas vezes e não conseguem se desencanar. Já dei conselhos mas não adianta.. Fico indignada e me sentindo impotente.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/10/2017 23h40
E vc é impotente, as pessoas só mudam quando querem mudar, vc pode virar o mundo ao avesso que não vai mudar ninguém.
07/10/2017 23h43
Muito dificil. Acho que maximo que pode fazer e dar conselhos, por que como se diz... Quando a gente gosta e foda !!
anônimo
07/10/2017 23h45
Olha, tem jeito não... É esperar dá ruim e tá lá pra apoiar. Além de torcer pra o infeliz ter aprendido pq tem gente que vicia nesse tipo de relação.
anônimo
07/10/2017 23h56
Vc acha que é a rainha dos relacionamentos problemáticos? Uma ajuda importante que vc pode oferecer é deixando eles se entenderem com suas parceiras e pronto. Segue sua vida e eles seguem as deles.
08/10/2017 02h26
Cada um com a sua vida. Eu acho que você está precisando de alguém e parar de se preocupar tanto com o que seus amigos fazem ou deixam de fazer.
elas respondem
08/10/2017 00h00
Não adianta você querer ajudar, eles nunca aceitam nossa ajuda. O jeito é deixar quebrar a cara sozinho pq só assim pra aprender
08/10/2017 12h03
"Já dei conselhos mas não adianta.. " O máximo que você pode fazer é isso, dar conselhos, se não adiantou deixa pra lá.