3.56K  08/10/2017 08h57

Queria que indicassem onde estão esses homens que estão fazendo esse milagre com vocês.

Ou algumas mulheres estão confundindo sentir prazer com gozar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/10/2017 23h49
Eu não confundo prazer com gozar e gozo em 3 minutos. Comigo mesma, não preciso de homem.
08/10/2017 08h57
Poxa, eu jamais encontrei um homem que conseguisse me fazer atingir o orgasmo tão rápido assim!!! Entre as preliminares e até o momento do primeiro (e as vezes o único) orgasmo numa transa, devo demorar em torno de uns 15 a 20 minutos (nunca contei o tempo mas acho que deve ser isto).

Claro que se for sozinha, chego em menos de um minuto. Mas daí é outra história.
eles respondem
08/10/2017 08h47
2min eu não sei mais minha namorada já gozou um 15min kkk... O grande problema é que depois disso ela não quer mais(egoísta kkk).