É sério, as novinhas me jogam automaticamente na friendzone, minha chance com elas é zero, porém meu reinado parece se estabelecer com as mulheres de 30 anos ou com mães solteiras. O problema é que procuro uma mulher jovem e sem filhos pra noivar e casar pois graças a Deus já tenho minha estabilidade financeira. O que estou fazendo de errado? Tenho 31 anos, será que é por conta disso? Será que as mulheres mais jovens já me enxergam como tiozão?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/10/2017 23h57
Ué sua faixa de mulheres deve ser de 28 a 32 anos, combina com sua idade.
Eu tenho 21 e vejo um homem de 31 como um tio sim, não ficaria
08/10/2017 00h06
Sei lá, 31 anos não é tiozão, mas também não é um garotinho de 22 anos (adoro hahahah) no viço da juventude. Como sempre falo por aqui: homens mais velhos são cheios de crises e frescuras. Fora que mentem o triplo.
anônima
08/10/2017 00h00
e porque vc não namora com uma de 27 a 30
anônima
08/10/2017 00h06
Bom, tenho 22 e tbm não curto caras com mais de trinta anos, sou jovem e gosto de homens jovens também, mais velhos só gosto se for pra ser amigo, namorar não dá. Tem muitas mulheres bonitas aos trinta, acho que está na hora de você se olhar no espelho e perceber que já não é tão jovem pra está querendo exigir uma "novinha"
08/10/2017 00h00
Acho que isso é uma questão de lugares que vc frequenta! Frequente lugares com pessoas mais novas e tente se relacionar com essas pessoas. Se por acaso, vc vive mais no ambiente de trabalho, suponhamos, vai conhecer só pessoas mais velhas mesmo! O problema não está na sua idade de forma alguma...
eles respondem
anônimo
08/10/2017 00h13
Nao sei se você percebeu mas você tem mais de 30 anos também KKKKK
anônimo
07/10/2017 23h58
kkkk né fogo, não és nada novinho e ainda quer exigir novinha? ah vei, vai procurar uma da tua idade
anônimo
07/10/2017 23h53
Que mulher dá atenção pra homem que fala "reinado"?
Isso é broxante. Por isso as novas estão dispensando. Tio de 45 anos.
08/10/2017 02h28
A questão não é se é velho ou não, mas se são compatíveis.
anônimo
08/10/2017 02h32
kkkkkkkk essa "sorte" é pq mulher de 30 anos ou mais estão desesperadas.