2 anos atras mandei fazer duas pulseira iguais , com a minha inicial e de uma pessoa so que nao demorou muito a pessoa começou a namorar e a namorada da pessoa era ciumenta e ele nao usou pois tava com a tal da namorada
Quando e hoje em dia eles terminaram ja faz tempo e a ir esse dias mandei a foto da pulseira nossa e perguntei ser ele ser lembra ele falou que sim so que mes retrasado ele tinha falado que sim e ai perguntei também ser ele ainda tem ai ele me respondeu que ainda tem
E eu achava que ele nem tinha pois namorava e ela e ciumenta
A pergunta que nao quer cala o porque sera ele tem ainda ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
08/04/2024 12h57
Acredito que seja por carinho com o presente. Eu ainda guardo as cartas de despedida que recebi de umas amigas do tempo que era pré-adolescente.