Meu namorado tem um passado meio tenebroso kkkk nossa fico morrendo de raiva , mais ele falou q no meio de várias quem ele deu prioridade foi a mim oque acham???? Só fico triste pq ele N agiu na transparência desde do começo, foi falar agora que tamo bastante tempo junto .... quando começamos a namorar as meninas q ele se envolveu tudo me seguia curtia minhas foto e eu a deles kkkk tapadah não sabia né

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
08/04/2024 14h25
Eu perco totalmente o interesse qdo ele fala de outras e pra piorar vc ainda curtia as fotos delas
Enfim, cada um tem oq merece neh
anônima
08/04/2024 13h38
Se ta com vc, gosta de vc