Tudo de Boas meus amigos,
Vamos com tema polêmico : mulher casada a pelo menos 17 anos, independente financeiramente, pós graduada, se envolve com outro cara casado, ficam um tempo trocando mensagens e meses depois transam. São descobertos e alegam que foi acidente, deslize. E que agora acabou. O que vcs acham? Esse é um relato que ouvi aqui na empresa e gerou debate na mesa de bar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/04/2024 14h28
É mau-caráter mesmo
eles respondem
anônimo
08/04/2024 14h24
A pessoa traí porque não tem carácter nenhum
08/04/2024 14h30
Quem trai não é de confiança, melhor terminar, não tem desculpas.