No início do namoro aceita fazer anal, gozada na cara, na boca, engole o leite, sexo quase todo dia, mas depois que casa até pra transar é difícil, independente de rotina, pq tá tudo organizado, mas parece que perde a vontade e o tesão.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
08/04/2024 13h49
Meu namorado me questiona isso quase toda vez que nos vemos. A resposta é, no começo fazemos de tudo para conquistar e ganhar vcs, depois que já são nossos, n temos mais vontade de fazer as coisas só pra agradar. Apenas falamos não e não ligamos pro que vcs pensam
anônima
08/04/2024 18h36
Pq passou da fase de fazer tudo.
Que nem homem que dá um monte de presente, super fofo e depois para tmb...
Cada um em sua moeda
anônima
08/04/2024 13h51
Por isso não quero mais namorar. Pra vcs homens tudo que importa é sexo, se ela não quer um dia: "ah ela não me quer mais, não sente mais tesão em mim". Em todo relacionamento saudavel, a pessoa tem o direito de não querer sexo todos os dias, e ta tudo bem, respeitem isso
08/04/2024 13h45
Pois é.
anônima
08/04/2024 13h45
Se descobrir, me fale.