Como já contei, trabalho para meu tio. Esse Sábado infelizmente faleceu minha tia lá pra São Paulo, ainda nem chegou o corpo.

Recebemos a notícia era 14 hrs do sábado e ele sequer fechou a loja. Isso já me deixou sentido.

Hoje é a previsão de chegada dela, vem de avião fretado. Então nem fui trabalhar, nem perguntei a ele se era pra ir hoje ( porque obviamente não tem porque ir).

Mas pra matar minha dúvida passei em frente à loja e para minha surpresa está funcionando normalmente.

Que tipo de ser humano é esse que morre um irmão e ele pensa na grana que está deixando de ganhar?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
08/04/2024 14h00
As vezes pra ele fica em na loja è um aí forma de ocupar a mente ao invès de fica em sofrendo em casa sozinho e piorando ainda mais a situacao
anônima
08/04/2024 14h05
A vida continua, quem morreu foi sua tia e não seu tio
anônima
08/04/2024 14h08
As vezes foi o jeito q ele encontrou para aliviar a dor… trabalhando pra ocupar a mente.
Não meça a dor dos outros pela sua régua.
08/04/2024 18h59
Provável q não se dessem bem.
09/04/2024 09h06
Brasileiro e paulistano
anônima
09/04/2024 09h06
Aqui tbm aconteceu,o pia morreu e a filha nem fechou, Isis é por respeito!
anônima
09/04/2024 09h18
Que frescura esta sua, bem que se vê que tem mentalidade de empregado mesmo. Sou profissional liberal, enterrei meu pai, que eu amava de paixão, as 9hs de uma terça feira e as 11 horas desta mesma terça feira já estava atendendo cliente.
anônima
09/04/2024 09h25
Que tipo é esse ser humano que morre a tia e o cara vai publicamente falar mal do tio só porque queria folguinha e o tio, que é patrão dele, abriu a loja, sendo que nem falou para ele ir trabalhar?

Devia ter vergonha. Se é homem, pede demissão hoje mesmo.
eles respondem
08/04/2024 14h08
um cara que tem que pagar as contas e tem funcionários no final do mês. Se ele tem um gerente, mais obvio ainda nao fechar a loja.
Me admiro vc nao nao ir trabalhar. Merece ser demitido. Nao é vc que tem que julgar se abre ou fecha a loja.
08/04/2024 13h59
Qual é o espanto?
Sempre fomos asquerosos e hipócritas. Alguns deixam isso escrachado, outros não.
08/04/2024 13h59
Materialista, só pensa em $$$$$$$$
09/04/2024 09h05
Você deve ter alguma coisa mal resolvida com esse tio, algum rancor. Talvez ele não tenha sentimentos pela falecida, talvez continuar trabalhando foi uma forma de tentar sufocar um pouco a dor, Todo mundo tem uma forma e tempo pra passar pela dor do luto, não é porque você é de uma forma que todos tem de ser iguais, nosso parametros não devem ditar nada pra ninguem.