voce é doido mesmo todo esquisito estranho pqp

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/04/2024 14h27
Não foi Deus a culpa e da genética da minha família materna. Ees morrem todos insanos, até mesmo a minha santa mãezinha morreu assim.
anônima
08/04/2024 14h42
Não foi Deus, foi meu pai Satanás que fez eu e Você nos tornarmos malucos para trepar e multiplicar a maluquice na terra.
Me sacrifico na missão de tirar essa cabaço, engravidar e criar mais pessoas loucas para louvar o nome de Satã. Mas preferiria mesmo era tranzar com um bode macho mais bem dotado e ter filhos malucos antropomóficos.
É a nossa missão @ovazio, saia do manicômio que eu vou lhe usar pela glória de Lúcifer.
08/04/2024 14h45
Não sou tão doida assim
08/04/2024 18h16
Culpo meus pais msm
eles respondem
anônimo
08/04/2024 14h24
Eu agradeço por não ter nascido com nenhuma deficiência (que eu saiba)