Estou afim de uma menina e descobrir que ela responde um processo de injúria, menor potencial ofensivo, aí perguntei pra ela e ela me disse que não xingou ninguém e que o processo é por picuinha de uma mulher que não gosta dela e que quer se vingar dela, pq ela foi testemunha em outro processo e que prejudicou essa mulher, e que já está se defendendo e que a acusação é injusta... o que vcs acham? ela é muito gente boa e educada, não tem nenhum comportamento agressivo comigo e nem com as outras pessoas.

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
08/04/2024 14h30
Se ela não faz mal a ninguém, deve ser a mulher que foi escrota com ela mesmo
08/04/2024 14h46
Por isso, não.

Não considero algo grave a ponto de interferir que eu me envolva
anônima
08/04/2024 14h30
Se ela não deu nenhum sinal de ser dodói, dá pra dar um voto de confiança.
anônima
08/04/2024 14h32
Ela responde um processo e voc quer incobrir?
Pobre homem apaixonado.
Espero que o próximo processo não envolva você!
Os normais já causam confusão e quanto mais quem jà tá nessa
08/04/2024 14h42
Eu seria facilmente processada por isso
anônima
08/04/2024 14h32
Nao sei... todos merecem uma chance, mas eu jamaisnficaria com assassino e estuprador.
anônima
08/04/2024 16h06
Depende né? Se for homicídio, roubo, tráfico ou Maria da Penha eu caio fora. Já fiquei com um cara que respondia por roubo, e não sabia, só fiquei sabendo qnd ele foi chamado pra julgamento. Pior que o cara tinha maior cara de certinho.
08/04/2024 16h09
Eu prefiro não me envolver, as pessoas que não tem processo já são doidas, imagina as que tem, confusão na certa.
anônima
08/04/2024 18h50
Nao
eles respondem
anônimo
08/04/2024 14h45
Não tenho preconceito com ninguém.
08/04/2024 14h44
nesse caso específico nao teria problema.
mas pode ser indício de que ela gosta de baixaria, fica atento..rsrsr
anônimo
08/04/2024 16h36
Ela vai te matar dormindo.
08/04/2024 16h09
O papo dela para contornar piorou tudo, porque fica mais na cara que teve envolvimento de alguma forma kkkkkk... e cara, ninguém vai parar no meio de um processo por raiva de outra pessoa, do tipo ("ai, agora vou responder porque ela está se vingando de mim, tenho que aturar isso até provar que não fiz nada",)... se fosse assim ninguém teria medo de nada e processava todo mundo com inverdades, o que não acontece porque imputar alguém falsamente dá um problemão, ou seja, tire o cavalinho da chuva de que ela "não tem culpa no cartório". Respondi isso com base no que informou, sobre estar sendo processada. Quando você namorar ou brigar com ela, talvez descubra o temperamento de desbocada, já que ela conseguiu ser processada por injúria, ou seja, teve testemunha e prova contra ela.
08/04/2024 18h49
Não acho nada. Não conheço os fatos.