Bom , eu comecei a trabalhar em um emprego faz 7 dias mais ou menos , porém não consegui me adaptar a empresa e como eles trabalham e estou em processo de pedir demissão e etc... Porém meu pai é paranoico e tem uma preocupação excessiva e desconta tudo isso na bebida , ele bebe a + de 30 anos e tudo mais e hoje a mãe dele veio me criticar o fato de eu estar nesse processo de demissão , ela disse que está preocupada com ele por ele saber que estou pedindo demissão e ele se acabar na cachaça. Estou procurando outro emprego , porém eles só sabem me criticar e colocar pressão em mim , eu não aguento mais isso , por favor me ajudem , alguém me da um conselho do que devo fazer , preciso de um ser de luz.

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/04/2024 14h32
se impõe, diz que vc faz oq quiser com a sua própria vida ou então sai da casa do seu pai
eles respondem
08/04/2024 14h35
Passei por uma situação semelhante, o que fiz? Esperei alguns anos sofrendo, mas saí de casa ( onde estava todo problema) e busquei minha vida.

Eu cheguei a me culpar inúmeras vezes, me sentindo um lixo, que não era ninguém. Além de ficar meio depressivo pela pressão, críticas e mesma rotina de problemas.

Busque saídas cara, elas parecem distantes, mas não são. Na primeira oportunidade, larga essa vida.

Eu não via mudança onde vivia, então quem mudou foi eu.
anônimo
08/04/2024 14h34
Não tem como eu ajudar de verdade, tem poucas informações aí. Só notei você desviando o foco para seu pai e sua avó, mas não sei ao certo já que tenho poucas informações.