Que dê flores, chocolates, que faz um bolo de presente, que carregue vocês nos braços, que beija as mãos...

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
08/04/2024 15h20
Sim gosto, o problema é dificil achar eles.
anônima
08/04/2024 15h23
Romantismo para mim é alguém fazer o que me agrada e é importante para mim espontaneamente.

Esses gestos clichê possuem o efeito contrário
08/04/2024 15h43
Não ligo. Me tratando com carinho é o que basta.
anônima
08/04/2024 15h50
Claro, que gostamos...mais a maioria dos homens são burros kkkk
Só querem ser românticos. E esquece da outra parte, tipo: pode ser romântico, mas na H ter pegada.
Não ser mariquinha,soca fofo kkkk
Assim enjoa fácil.

É pedir muito? Pedir pra ser os dois kkkk
08/04/2024 15h51
Eu gosto, homens assim são bem raros hoje em dia, só não gosto quando me coloca no pedestal e no comando de tudo. Eu gosto de homem que toma as rédeas, alguém pra me liderar e cuidar de mim, e não pra deixar tudo pra eu decidir. Mas sem me oprimir claro. Tem homens que abusam do poder quando a mulher é submissa. Acho que tudo com equilibro fica perfeito.
anônima
08/04/2024 15h19
Não sei.
anônima
08/04/2024 15h52
muito não
eles respondem
08/04/2024 15h21
Kkkkkkkkkk, fazer isso é pedir para ser chamado de "emocionado".
Hoje o que vale é bacanal.