Se o mundo que nós conhecemos acabasse na virada do ano, como gastaria os últimos dias?

Quais coisas se arrependeria de não ter feito?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
09/10/2017 18h09
morreria transando
08/10/2017 02h05
Não duvido muito...
Das duas uma
Eu saberia antes aí eu largaria tudo e ia dar a volta ao mundo com o dinheiro que tenho já que eu não iria precisar dele depois...
Eu não saberia antes e morreria sem entender o porquê da morte! :P
08/10/2017 05h25
Esse ano vai tarde. Acho que já perdi muito e não tem mais onde doer, já to até adormecida. Ano ruim, acho que o pior dos meus 25 anos.
anônima
08/10/2017 05h29
Para mim não faria diferença.
anônima
08/10/2017 10h30
Iria ouvir minhas músicas e me lamentar, não teria como mudar o passado.
anônima
08/10/2017 10h45
Não faria sentido fazer qualquer coisa
Desesperar ou me arrepender de algo
Se todos souberem
Que o mundo está acabando
É por que não teve como evitar
Ninguém vai sair avisando que um asteróide enorme vai colidir com a Terra ou que o Sol irá explodir
Pois não querem causar alvoroço na população
Então irei morrer feliz por ter vivido até o momento!
anônima
08/10/2017 12h30
Ficaria apavorada, mas que fosse rápido sem sofrimento e dor.
anônima
09/10/2017 18h07
Seria legal se fosse surpresa. Não tem graça o fim do mundo ter data marcada. Aff.
eles respondem
08/10/2017 02h43
Iria gastar tudo que tenho, fazer empréstimo em todos os bancos, vender tudo, e aproveitar com alguma coisa que quero fazer.
08/10/2017 10h37
Então só me resta escutar:
anônimo
08/10/2017 00h53
Seria um dia a menos. Como acontece todos os dias.
Quem vive contando os dias ou anos pra alguma coisa é porque não sabe aproveitar a vida aqui e agora. Não quero ter nada como última coisa a fazer. Quero deitar todos os dias tranquilo com tudo que vivi.
08/10/2017 14h54
Ia passar o ano normal, meu arrependimento é ter cometido alguns erros no passado, de resto so sendo rico pra fazer mesmo.kkk