No meu caso, essa pessoa tem uma ideologia bem parecida com a minha, como não cair em tentação?

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/10/2017 02h45
Termine seu relacionamento e seja feliz. No momento em que você se questiona estar com outra pessoa, é porque sua atual relação não está tão boa assim.
anônimo
08/10/2017 01h02
Fazer nada. Você escolheu outra pessoa para relacionamento.
Se tem caráter, não trairá. Se tem boa índole, não usa tentação como justificativa para ações equivocadas.
anônimo
08/10/2017 00h58
Cair na tentação????
A pergunta certa é: como manter meu caráter?
Vc é comprometida com quem? E o comprometimento com sua própria vida, o respeito por você mesma?
Se não tem isso, não se comprometa com os outros já que não conseguirá manter algo.
Simples assim. Pessoas maduras agem com sensatez. Não está bem num relacionamento, termina e vai viver sua vida.
Mas nunca coloque culpa em tentação. Isso é só maucaratismo mesmo.
anônimo
08/10/2017 01h02
Esse é um problema que eu quero solução...
08/10/2017 01h17
Eu te entendo perfeitamente, já passei por isso.
Mas tenta virar amigo dele, quem sabe vcs não criam um laço legal?
Mas vc acha que ele era afim de vc?
anônimo
08/10/2017 02h32
Não foi só pela ideologia, rolou atração. aprendi que tem que ter atração pra coisa rolar.
eu nao sei o que vc faria mas boa sorte aí.
elas respondem
08/10/2017 05h22
Vc vai passar por tentações o resto da vida, tem que aprender a escolher a pessoa com quem está todos os dias e respeitar isso.
08/10/2017 12h06
Ou voce termina o seu relacionamento e fica com essa pessoa ou você não fica com ela, não vejo nenhum segredo nisso.
anônima
08/10/2017 12h10
Quando se é comprometido não se dá abertura para outras mulheres ou homens.. ..
A não ser que você só esteja namorando, daí você pode até pensar em terminar seu relacionamento atual se não estiver satisfeito....agora se você gosta mesmo da sua atual não dê abertura....porque tem um detalhe, muitas mulheres são boazinhas no início, são cativantes, são super inteligentes, e depois ficam secas e não são nada daquilo que você conheceu no início.. . Seja esperto .... depois você pode se arrepender....

Espero que tenha ajydafo