1.04K  08/10/2017 15h36

Um cara ser tão social pessoasmente, falar com todos, engraçado, bonito e não ter rede social alguma e mal mexer no wathssap ? é pq a maioria das pessoas que não meche nas redes sociais são antisociais... queria entender

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/10/2017 02h47
Sério que você está preocupada com isso? Ai ai, viu. Quanta babaquice!
anônimo
08/10/2017 01h16
MEXER...
Rede social não é tudo na vida.
08/10/2017 12h08
É a situação mais comum.

Quanto mais vida social de "corpo presente" o cara tem, menos cuidados ele tem com redes sociais. por falta de tempo e/ou interesse.

Digamos que o cuidado e a "riqueza" da rede social da pessoa segue uma curva com um pico no meio: pessoas com pouquíssima vida social e pessoas com abundante vida social tendem a ter redes sociais menos ricas. As pessoas do meio-termo têm as redes sociais mais cuidadas, ricas e atualizadas.
08/10/2017 14h44
Verdade, eu tenho mas ninguem fala comigo no face e no whatts mas pessoalmente todo mundo quer puxar assunto. Sei nem porque.kkk
08/10/2017 15h36
O contrario e que seria estranho... Falar pessoalmente com todos e saudável...
elas respondem
anônima
08/10/2017 11h51
Que tipo de pergunta besta é essa?
Qualquer pessoa pode ser sociável
08/10/2017 06h04
Já tive um boy sueco que era super comunicável, muitos amigos, familiares, parecia um deus nórdico de tão gato e as redes sociais dele são: skype com umas 26 pessoas; facebook com uns 80 amigos e tal de vimer. Não tem nem whatsapp - até tem um da empresa dele, mas fica em outro aparelho.

Achava estranho até ir lá e ver que de fato, ele não escondia nada. Tem gente que é assim mesmo.
08/10/2017 11h46
Tem muita gente que não tem muitos amigos pessoalmente, fala pouco, introspectivo, mas que tem redes sociais. Acho que pessoas assim são as que ficam mais na internet.