Recebi umas cutucadas misteriosas de uma pessoa um pouco complicada (Nunca me relacionei com ela)... é uma longa história... O que acham que ela quer?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
08/10/2017 01h23
Alguém já bateu no seu braço te chamando?
anônimo
08/10/2017 01h29
Quer começar uma conversa. :)
10/01/2018 11h36
Imagina uma situação:
você estar sentada em uma cadeira olhando para o tempo, olhando para o céu, vendo as arvores e pássaros voando e você sente um toque no braço, você olha pro lado e ver alguém.
Cutucada é isso, alguém dizendo que estar ali e que você não reparou ainda.
10/01/2018 11h37
É a "sarrada" camuflada