Na minha opinião os 2 andam lado a lado, só q paixão é um passo maior pro amor.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/10/2017 01h23
Isso aí.
anônimo
08/10/2017 01h27
O tesão é de onde nasce a paixão, e vc sabe que o tesão se tornou paixão quando ele se torna exclusivo (não no sentido fisiologico, mas emocional) de uma pessoa específica.
08/10/2017 02h48
Se tem paixão, tem tesão. Mas nem sempre quando se tem tesão, tem paixão.
elas respondem
08/10/2017 05h18
Paixão e amor não tem ligação. Paixão é carnal, pele, tesão. Existe um buraco negro entre paixão e amor e é por isso que relacionamento hoje não vinga, as pessoas acham que um complementa o outro.