Uma hora achar que gosta da pessoa, se imaginar casando e outra outra não gostar mais dela, sem ela ter feito nada pra vc sentir isso. Pq será que eu sou assim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/04/2024 11h05
Já fa tempo que me sentir apaixonado
elas respondem
anônima
08/04/2024 20h17
Pq era uma paixonite e não um amor.
anônima
08/04/2024 20h22
Existe diferença entre gostar, apaixonar e amar
Gostar é quando vc gosta de sua companhia apenas.
Apaixonar é quando você acha que aquela pessoa é totalmente perfeita
E amar é quando vc sabe de seus defeitos e mesmo assim ama, pois tem na sua consciência de que tais defeitos não irá fazer mudar teus sentimentos.

O errado não está em você ter esses sentimentos, apenas saiba reconhecê-los da maneira correta.