HOMENS façam o seguinte experimento mental: Imaginem que estão comendo um cu vendado.
Teoricamente, sendo um cu e estando vendado, não vai ter nenhuma diferença se for uma mulher ou se for um homem te dando o bumbum. Correto?

Agora me respondam:
Se os 2 cus seriam iguais, porque é que você seria capaz de comer um cu feminino estando vendado mas não seria capaz de comer um cu masculino estando vendado?

*E tempo, o plural de "cu" é "cus" ou é "cuzes"? Algum erudito na língua de Camões poderia me elucidar sobre a regra gramatical usada para formar esse plural?

eles perguntam
5 5
elas respondem
08/04/2024 21h00
Pq o tesão em comer o cu vem de saber que é de uma mulher e que ele conquistou pra ter aquilo, e não meramente de meter num buraco qq.
08/04/2024 21h07
Vc precisa experimentar o butico do homem para ver qe é a mesma coisa.
anônima
08/04/2024 21h09
Meu ex só gosta de cu de viado, ele não come cu de mulher, parece que cu de homem é mais guloso. Nojo!
anônima
08/04/2024 21h10
Vc está querendo justificar a homossexualidade que há em você escondida
08/04/2024 20h54
Q isso, mano KKKKKKKKKKKK
eles respondem
08/04/2024 21h10
Vou comer um cu masculino e volto aqui pra responder, pera ae.....
anônimo
08/04/2024 22h12
Porque cu de mulher é delicioso, é algo fora do comum.
anônimo
08/04/2024 21h01
08/04/2024 21h11
O prazer de fazer sexo em si não está no órgão da pessoa apenas, mas sim nela como um todo. Se fosse assim todo mundo transava com todo mundo
anônimo
08/04/2024 21h16
Quanta falta de sentido, só tem doido.
Mas se por acaso estiver vendado a única forma de saber seria os pelos, ha muitos caras que não se importam em deixar o bumbum liso, cuidar dele, por isso eles tem receio com a área. Mas talvez, vc deva estar querendo algo com um homem