como voce escolhe mulher pra ser ficante e pra ser namorada

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/10/2017 02h53
Pra ser ficante basta ser uma mulher interessante.

Pra ser namorada teria que ter vários fatores que me agradam, como por exemplo, ser uma mulher de família, que presa pelos bons costumes e valores, que goste de coisas simples e românticas (Nada meloso). Que seja de personalidade forte, cativante, alegre, e de caráter. Seja decidida, 8 ou 80, nada de 40. Tenha uma mentalidade e postura firme, de mulher que SABE o que QUER, onde quer e como quer. Que com ela seja SIM e/ou NÃO, e NUNCA TALVEZ. Sempre sendo humilde de coração e bondosa de "alma", com vontade de estar com o homem dela sempre que pode. Enfim, tendo todos esses atributos, seria com certeza uma mulher que eu namoraria p/casar.
08/10/2017 09h21
Ficante, basta eu me sentir atraído por ela fisicamente ou achar ela interessante.
Já pra namorar, acho que só posso dizer a partir do momento que conhecê-la melhor, tipo ela tem que ser simpática, sem frescura, ambiciosa, romântica não precisa ser mas também não pode ser uma mulher fria, caseira, gosta de mim do jeito que eu sou, e outras coisas. Mas quem sou eu pra escolher rsrs as coisas simplesmente acontecem, do nada aparece alguém completamente diferente do que você queria e BUM... Ta apaixonado.
anônimo
08/10/2017 08h59
Isso não existe.
08/10/2017 20h34
Ficante basta ser atraente.

Namorada tem que ser atraente e legal (boa de conviver e passar o tempo).

Esposa tem que ser atraente, legal e útil.
08/10/2017 22h44
na vdd eu pelo menos tanto faz, pra namorar tem q ter cérebro pelo menos
elas respondem
anônima
08/10/2017 09h10
Ficante pode ser qualquer uma. Namorada tem que ser sonsa.
anônima
08/10/2017 19h31
obs