1.79K  08/07/2015 11h33

Tinha uma namorada que já não tava rolando mais a química, mais a mulher na física era terrível. Aguentei um tempo pelo sexo mais depois acabei mesmo. E ai a pergunta para as mulheres. Queria saber do lado feminino como e.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/07/2015 11h31
Não, né. O que mantêm um relacionamento é um conjunto! Se o cara é bom de cama mais não corresponde a espectativa dela nos outros quesitos, uma hora ela vai pular fora.
Ninguém vive só de sexo, o equilíbrio é necessário.
eles respondem
anônimo
08/07/2015 11h33
.