4.23K  08/10/2017 16h42

pessoal, conheci um menino, ele pegou meu whatsapp e sempre vem puxando assunto comigo, tem um tempo que conversamos. No máximo de 2 em 2 dias ele falava comigo. Sempre muito fofo.
agora faz 1 semana que ele não manda nada. será que perdeu o interesse?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
08/10/2017 12h07
porque ELE que tem que puxar assunto SEMPRE? talvez ele cansou de só ele tomar iniciativa.
08/10/2017 06h03
Não necessariamente, vc já tentou puxar assunto com ele?
Talvez ele tenha perdido o interesse, talvez não, isso é relativo.
anônimo
08/10/2017 09h06
Vai que morreu.
08/10/2017 16h11
É relativo, as vezes aconteceu algo com ele, ou ele perdeu a vontade. Depende de como as coisas tavam indo, sumir do nada é estranho? É, e nem sempre tu vai saber. Ele pode ter achado outra pessoa, ou ta esperando alguma iniciativa de você. Ou ta fazendo algum joguinho p vc correr atrás, tem muita coisa que pode ser, talvez tu deva tentar conversar com ele ou apenas esquecer.
08/10/2017 16h34
Já chamou ele alguma vez ?
08/10/2017 16h42
Você geralmente faz a conversa render e corresponde ele nas interações de vocês?

Porque pode ser apenas um mal entendido, e ele esteja pensando que é você quem não tem interesse nele, aí parou de puxar assunto pra não ficar bancando o chato.

Puxe assunto com ele, e veja como ele reage.
Nós homens adoramos quando mulheres na qual estamos interessados vem puxar assunto (a não ser que esteja com muita raiva, o que não deve ser o caso dele, já que vc não fez nada).
elas respondem
08/10/2017 05h55
Não, mas até pelo hiato de tempo convencional, tem alguma coisa errada ai. Fica esperta.
08/10/2017 11h53
Deixa pra lá, se ele quisesse mesmo não tinha sumido, ele não esta tão afim de você. Deve ter outras ou esta ocupado com algo mais interessante do que falar com você.
anônima
08/10/2017 09h08
Provavelmente achou outra.
anônima
08/10/2017 12h13
Se ele que sempre toma a iniciativa de puxar assunto, pode ser que esteja esperando que agora você puxe, para testar seu interesse. Caso contrário, pode ter achado outra mais interessante.
anônima
08/10/2017 13h13
Talvez ele cansou de conversar com alguém sem reação. Deve ter achado que você não tem interesse, ou tava só matando tempo.
Isso é relativo, ou seja, depende!
anônima
08/10/2017 11h57
Tem namorada. Pode ter certeza!
anônima
08/10/2017 12h13
Mas, um homem quando quer manter uma mulher ele escreve pelo menos uma vez na semana ...manda um oi... algo assim.. .pergunta como você está?
Mas eu acho que você deveria dar graças a Deus se ele parar de escrever....
Em tudo daí graças..a ansiedade diminui ..