Aquele não, muitas vezes faria sua vida rimar um rumo diferente? . Dizer não até pra você mesmo...chega a dizer "não vou fazer isso não vou" Quando vê a merda já foi feita. Ou aquele não que depois de dizer a alguém você precisa aguentar as consequências e fica tentando encontrar uma forma de corrigir isso

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
08/10/2017 08h25
Não, no, nayn, nicht, non, nop, iie, het, ne pas, ná, non lo fanno, aniyo!
anônima
08/10/2017 10h01
Não tenho dificuldade em dizer não....
Tenho em dizer sim.
anônima
08/10/2017 10h06
Tenho bastante, as pessoas costumam se aproveitar por conta disso.
08/10/2017 11h43
Nunca tive essa dificuldade, mas conheço gente que tem e essa pessoa prefere fugir do que dizer não. Muitas vezes a pessoa acaba fazendo o que não tem vontade por medo de dizer não.
anônima
08/10/2017 12h04
As vezes sim e outras não.
anônima
08/10/2017 14h17
Quando você diz "não", mas se arrepende, você acaba não dizendo quando deveria, talvez por medo.
É só trabalhar isso. Não tenha medo. Um "não" é melhor do que falsas esperanças. E não se arrependa quando disser "não" pois nada é por acaso. ;)
eles respondem
08/10/2017 14h11
Até que não, mas conheço gente que tem dificuldade de dizer sim.kkkk