E se tivesse sido ótimo, vocês continuariam com a menina e voltariam a transar de novo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/10/2017 08h34
Depende! Se a moça é uma ótima pessoa e quero ter um relacionamento sério com ela, podemos tentar melhorar isso com diálogo e tals... Sem falar que com mais intimidade melhora. Entretanto se for apenas um sexo sem compromisso e for muito ruim não vou querer replay! kkkk
anônimo
08/10/2017 08h44
Quando foi a primeira transa?
anônimo
08/10/2017 11h19
Não tem graça continuar com alguém ruim de transa
08/10/2017 15h02
So se for muito ruim ou nao gostar da menina mesmo.hehehe
anônimo
08/10/2017 15h33
Na maioria das vezes não rolou química... mas geralmente homem não dispensa sexo assim... o problema deve ser com ele mesmo. Às vezes o cara só quer saber de transar por uma noite, pra tirar o atraso e não quer saber da menina se apegar por isso logo descarta
elas respondem
anônima
08/10/2017 08h33
É porque tem homem que é canalha mesmo... acho que a transa pode até ter sido boa, mas tem homem que só quer comer uma vez e depois cair fora... vai entender...
anônima
08/10/2017 11h46
Algumas mulheres criam muitas expectativa em vez de só curtir o momento. E os homens não precisam inventar mundos e fundos para uma mulher transar com ele, devem ser sinceros e ver no que vai dar e se ela vai querer dar kkkkkkkk
anônima
08/10/2017 15h55
Boa pergunta, vou acompanhar a resposta deles.