Tenho 15 anos, quero namorar, mas não consigo chegar em garotas, tem algum aplicativo ou site para adolescentes?

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/04/2024 02h11
aplicativo?? meu filho, tu tem 15 anos. Vai procurar na escola ou em algum lugar que vc costuma frequentar
anônima
09/04/2024 07h56
Pra que namorar? Mulher só dá trabalho
eles respondem
09/04/2024 08h12
Pequeno gafanhoto, na sua idade eu já tava nos bailes… minha dica é sair pra lugares onde você possa se reunir com amigos, festas, etc e quando chegar nesses lugares vc tem que dar ideia em todas as mulheres… começa indo nas feias, depois vai ganhando confiança e chega nas bonitas… Nem pense em namorar agora mano tu é maluco ? 15 anos porra, va viver
09/04/2024 02h24
Tá na mesma mano, e não tem muito oque se fazer a não ser chegar infelizmente
09/04/2024 02h32
Ivai pro final da fila