Uma amiga me confidenciou que tem muita vontade de transar com uma mulher, mas tem vergonha e medo do que as pessoas podem falar e não sabe como achar alguém atraente em quem ela possa confiar. É só ela ou isso é mais comum? Alguma mulher aqui tem vontade de transar com outra mulher, mas tem o mesmo problema da minha amiga?

Por favor só resposta de mulheres.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
09/04/2024 03h50
Nunca tive essa vontade. Não entendo pq medo dela se é só deixar no sigilo.
09/04/2024 03h56
Eu já tive medo também, acho que isso acontece por ter medo do que vão falar etc, eu era muito assim até tocar fodass pra tudo, se ela se sente bem e quer fazer isso, que vá em fundo né, vamos morrer um dia msm e vai deixar de fazer o que quer pelo o que vão falar?
09/04/2024 07h20
A vida é dela, faça o que quiser e seja feliz