Vocês só pensam em sexo com ela, ou tem vontade de transar com outras?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/04/2024 03h23
Só penso na pessoa.
09/04/2024 03h35
Não sentimos mais tesão quando estamos apaixonados. Queremos ouvir a voz da pessoa, passar tempo junto, agradar, fazer feliz, proteger, as vezes passar o resto da vida junto. Mas a nossa biologia, a nossa natureza é tal, que o nosso desejo sexual não é muito romântico.
elas respondem
anônima
09/04/2024 03h20
miga sério que voc ainda pergunta?
É claro que é transar com todas
OU ENTÃO usar ela e aprender muito pra usar tudo na próxima garota e não fazer feio
Descobre tudo oq ela gosta pra poder usar na próxima garota
anônima
09/04/2024 04h00
Depende do traste que você se envolver.
O que presta e que é apaixonado mesmo, vc terá certeza absoluta, poderá deixa-lo solto que ele sempre escolherá você, pegará o celular dele e não vai ter uma mulher, ele vai preferir você do que a sair com outros, vai querer sempre saber sobre vc, vai sempre arranjar um tempo pra vc, vc não vai ter que cobrar nada dele nem exigir, etc. Mas vc vai deixar ele livre pra fazer suas escolhas, se mesmo assim ele preferir te respeitar e ficar contigo, até mesmo no trabalho ele manter contato contigo, não te esconder nada sobre a vida dele, minha filha esse homem te ama mesmo!!