1.01K  08/10/2017 20h33

Converso muitíssimo c um cara que sempre me chama de amiga, porém ele parece ter uma curiosidade enooorme sobre minha vida. Quer saber de tudo sobre minha vida, é muito educado, me elogia, conversa por horas, mas sempre me chama de amiga.
Eu quero ser mais q amiga dele, vcs acham q tenho chance ou já estou na friendzone?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/10/2017 10h24
Acho que você já está na Friendzone.

08/10/2017 08h55
Nunca chamo de amiga quem eu tenho interesse.
anônimo
08/10/2017 08h41
O cara vai trair a namorada por uma curiosidade besta..
anônimo
08/10/2017 20h33
Ele vai pedir seu esmalte qualquer dia
elas respondem
anônima
08/10/2017 10h49
É como os meninos disseram, se ele quer alguém não vai chamar de amiga
anônima
08/10/2017 10h50
Eu chamo de amigo sim , e posso muito bem estar afim da pessoa , quer coisa mais legal a pessoa que vc está afim te considerar amiga (o) ? Amigo é alguém q está acima de uma ficada banal , é alguém q vc tem afinidade, carinho , respeito , só pessoas especiais p.mim são chamadas assim .Sinta se feliz vc ser amiga , não significa que não seja mulher, é uma amiga gostosa e totalmente pegavel .
anônima
08/10/2017 10h52
Não . Um amigo meu sempre me chamava de" amiga "e um belo dia veio com o papo de que a gente se dava muito bem e podíamos namorar. Levei um susto.Cuidado rs
anônima
08/10/2017 11h57
Palavras são palavras . ... se ele parar de te procurar é porque ele tem namorada.... mas não jogue isso na cara dele, ele pode não gostar.. . Tem homens que não gostam de serem julgados traidores ou pegadores.. ..
Época de se conhecer é só conhecer..... homens são assim; e as mulheres deveriam ser assim também.. .
São poucas que não confundem as coisas.. .
Não confunda uma amizade com amor.... não se machuque por pouco....porque no fundo você quer algo com ele; e ele sabe disso e esse rapaz está sendo sincero da tal friendzone....ou seja, converse como amigo com ele..... você só pode ter mais carinho por alguém quando a outra parte faz o mesmo. ...

Homens não têm amigas....anote isso...
Além da namorada eles têm amigas e amigas como você; que talvez ele escolha pra ser á preferida.... como namorada . ... mas cuidado.... homens veem as coisas diferente ....
anônima
08/10/2017 17h53
Friendzone. Infelizmente.
anônima
08/10/2017 17h57
Nuncaaa vi um homem chamar de amiga alguém que ele tenha um pingo de interesse.... Então já sabe ne?