Prefiro ler respostas longas e inteligentes a respostas sucintas e estúpidas.
08/07/2015 09h14
Depende, se for uma pergunta do meu interesse, eu confiro.
08/07/2015 10h56
Com certeza eu paro para ler...mtas das vezes as respostas maiores são as mais legais...sinal q a pessoa refletiu pra falar sobre a questão.
08/07/2015 09h26
Sim !!! As vezes
08/07/2015 09h53
Uai, leio tudo sim
Juh
08/07/2015 11h09
Claro,principalmente quando a pergunta é sobre algo q me interessa u.u
anônima
08/07/2015 17h55
Sim, mas não são de todos os usuários, só dos usuários que considero favoritos ou admiráveis.
08/07/2015 18h24
Quando o texto é inteligente a gente nem percebe o tamanho.
eles respondem
08/07/2015 09h45
Leio na boa, triste é quando lemos coisas curtas e estúpidas.
anônimo
08/07/2015 10h22
Passo mais tempo lendo do que respondendo :)
08/07/2015 11h05
Se o interesse for grande, tem gente que lê até um livro.
anônimo
08/07/2015 18h08
Dependendo do meu interesse e da pessoa que esta respondendo,leio e com atenção sim,ora,a proposta do site não é justamente esta?
08/07/2015 17h51
Se o assunto for do meu interesse sim, começo a ler se ficar chato eu paro.
anônimo
08/07/2015 18h41
Ao meu ver as respostas em sua maioria são pequenas, pois tem muita questão interessante por aqui e que carece de explicações mais aprofundadas.

Infelizmente não é todo mundo que sabe interpretar um texto, imagina longo. Escrever então, nem se fala, pois pra saber escrever precisa não só saber ler, como ler bastante.

Mas sua questão é pertinente ao meio, pois a internet tem nos apresentado uma nova forma de leitura, veja por si só como são apresentadas as notícias nos portais, poucas vão além do título, é a ânsia pelo "Views" que faz o conteúdo não ser tão importante quanto fazer vc acessá-lo.

Ah, desculpa, acho que vc nem chegou por aqui né, bom, se chegou nem deve ter entendido tb. Ia colocar como anônimo minha resposta, mas não seria muito inteligente de minha parte fazer isso, afinal, são poucos usuários por aqui que fazem esse tipo de coisa: escreve longos textos. Em compensação tenho os melhores followers hehe.

Melhor, vou colocar e não vou me surpreender se acertarem no primeiro comentário quem vos escreve.
08/07/2015 21h57
Eu leio se for de meu interesse.
08/07/2015 22h01
passou de 3 linhas eu n leio