Vou mandar uma nude sensual pra o meu ficante de costas será que ele irá gostar ou corresponder? Já mandei fotos assim pra ele mas essa ficou mais sensual que as outras então se eu mandar uma mensagem dizendo que vou mandar uma nude sensual ele vai responder??

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/10/2017 09h10
Não sei.... deixa eu dar uma olhada na foto, aí te respondo.
anônimo
08/10/2017 09h20
Homem quer meter rola.
Ele vai receber sua foto e falar..muito gostosa. Estou louco pra comer seu rabo logo.
Só que de forma romântica pra vc se iludir mais fácil.
anônimo
08/10/2017 09h22
Essa ele não vai gostar...manda uma da ppk, apostonque ele vai amar, vai te responder sempre. Olha, mas só não se errepende de fazer essa burrice
08/10/2017 16h15
Gostar eu tenho certeza que ele vai, vocês tão ficando então né rola algo mesmo que seja só sexo, então não tem o porque ele não gostar.
elas respondem
anônima
08/10/2017 09h11
Cara, não manda essas paradas pra ficante.
anônima
08/10/2017 11h45
Olha, eu não sei o que você procura com esse rapaz, não sei se você gosta dele, mas digamos que você queira algo mais sexual; talvez você esteja caminhando certo...
Agora, se você quer um rapaz sério, que gosta de você e de família, creio que essa tese não é muito concreta .. mas enfim, tente..