Coisas concretas, seja para ficar com vocês ou em um relacionamento sério.

O que uma mulher realmente quer em um homem, em uma relação?
Sem achismos, o que de fato vocês procuram meninas?

Um homem que queira transar sempre?
Um cara com muito dinheiro?
Apenas o famoso e clichê amor, carinho, atenção e etc?
...
Muitas informações se dividem. Então, quero saber de forma determinante o que vocês realmente querem, esperam e procuram com diz respeito a nós e em relação aos relacionamentos.

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
08/10/2017 14h46
Amor, carinho, muito sexo e ser tratada como única na vida dele ( o q está bem difícil ultimamente )
anônima
08/10/2017 10h28
Resumindo, quero muito amor, carinho, romantismo e sexo. Acho que isso já tá de bom tamanho pra mim.
anônima
08/10/2017 11h00
Depende da idade da mulher isso pode variar , na minha idade , quero um homem estável financeiramente, que já tenha adquirido suas coisas um carro , uma casa por ex. Por que eu já fiz isso tb . Emocionalmente, tranquilo , parceiro , cúmplice . sexualmente , que priorize meu prazer antes do dele , que goste de oral, tenha a mente aberta , pois sou alguém tradicional porém criativa ! Se der uma por semana está ótimo . Exigente?
23/11/2019 22h52
Michael B. Jordan
anônima
23/11/2017 00h07
Ser amada de verdade.
23/11/2017 00h33
Na real, sempre queremos poucas coisas de um homem: respeito, fidelidade, companherismo, amor, exclusividade, sexo (não é tão importante como é para vocês),ser amada e desejada, ser tratada como uma princesa, receber café da manhã na cama no mínimo uma vez por ano.E sem hipocrisia, um homem que possa nos dar conforto e segurança financeira.Mesmo se a mulher tiver dinheiro igual eu ou for independente, ela vai querer um homem que seja responsável e saiba administrar e não gaste o dinheiro com outras mulheres enquanto ela te sustenta.
Existem muitos marmanjos que querem viver às custas de uma mulher, acho feio se a mulher tiver que trabalhar enquanto o homem fica à toa em casa.
Acho que é isso, não somos exigente quanto a beleza igual vocês homens.
22/11/2017 23h55
"Um cara com muito dinheiro?" KKKKKKK
Eu quero um homem que queira transar sempre, carinhoso, que me trata bem, que não tenha preguiça de trabalhar.
22/11/2017 23h31
Um homem carinhoso (não pegajoso), que chame de amor, faça carinho, se preocupe, dê colo, ligue, venha atrás, demonstre sem joguinhos.
Parceiro e amigo (que tenha senso de humor também, se possível) que a gente converse muito sobre tudo e dê muita risada, que troquemos segredos e façamos os nossos segredos e planos.
Respeitoso, que saiba os limites nas horas da raiva (pq sempre vai existir), e que reconheça seus erros.
E educado, só.
anônima
08/10/2017 10h23
Alguém que me faça rir, mas não pode ser palhaço(tenho medo, levemente) uahrauhru.
anônima
08/10/2017 14h42
Caro amigo, nem nós mulheres sabemos ao certo. Depende do momento em que vivemos. Mas pra grande maioria das mulheres, o q procuramos é segurança e cuidado e isso pode ser representado de várias formas. Se a mulher for bem sucedida, pode ser através do amor, carinho e atenção. Se ela não for tão bem sucedida, através do dinheiro. Se ela tiver dinheiro e carinho mas sexo insatisfatório, vai buscar um melhor parceiro. O segredo é saber identificar em qual momento ela se encontra quando vc conhece uma nova mulher.
anônima
08/10/2017 10h52
Ser feliz, bonita, poderosa, saudável, se aventurar e estar bem acompanhada!
eles respondem
08/10/2017 14h10
Aquilo que elas não podem ter, é isso que elas querem.
08/10/2017 14h13
Fama, fortuna e beleza.hehehe
anônimo
08/10/2017 09h19
Olha o domingo de um adolescente que tomou toco.
Hihihihi
08/10/2017 15h21
Creio eu, que um cara seguro de si, que divirta a vida delas, e ao mesmo tempo dê um suporte emocional .
anônimo
23/11/2019 22h49
Obs
23/11/2019 22h50
Boa pergunta cara, vou ver as respostas.