Pelo jeito hoje não tem mais para onde fugir, caso a garota chegue e fale que o que ela realmente quer é namorar e ter algo fixo com alguém os caras já veem que isso é uma bela oportunidade para enrola-la e manter ela de 'Stand By' já que aparentemente ela esta bem acessível e fácil de manipular.

O mesmo acontece com os homens, se falamos logo no começo que nosso interesse é namorar e que essa coisa de apenas ficar não rola porque se comprometer é a "lei do momento" a garota já interpreta isso como carência, problema e dor de cabeça e foge para as montanhas. Kkk

Enfim, é algo que venho reparando há um tempo já. Concordam com isso?
Se discorda a repeito disso, qual a sua visão a respeito dessa questão?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
09/10/2017 13h51
As pessoas estão loucas
08/10/2017 11h29
Não sei porque você só esta fazendo perguntas em anônimo agora.
anônima
08/10/2017 11h31
Claro, afinal aprendemos direitinho com vocês.
anônima
08/10/2017 14h00
Estatisticamente falando, pode ser verídico. Porém, sempre há indivíduos contrários. Então, depende de quem você se relaciona, com quem você topa nas estradas da vida... Por mais que pareça que todos são iguais, não são, cabe a você encontrar os diferentes, que saem da estatística.
anônima
09/10/2017 13h53
Eu ja quis namorar um que falou de cara, me tratava super bem, mas era desculpa pra me comer. rs
eles respondem
08/10/2017 14h15
Exatamente. E geralmente mulheres assim são mulheres indecididas, viu. É por isso que só curto mulheres bem decididas, que tem firmeza nas palavras. Se ela diz "aaaah talvez", pronto, eu já desisto, mulheres assim costumam ser um problemão!
anônimo
08/10/2017 11h27
Concordo
08/10/2017 14h20
Kkkk realmente.
Não é errado demonstrar que quer algo mais sério, mas existe o momento certo pra isso.
Uma simples frase dita no momento errado, pode assustar a pessoa.

Por exemplo, não é errado dizer que quer casar, ter filhos, e passar o resto da vida com alguma mulher, mas se disser isso, logo no início quando acabou de conhecer ela, e ela ainda nem te conhece e não sente nada por você, a tendência é que ela se afaste.

Tem que ter o "feeling" pra essas coisas.
A conquista não é apenas dizer o que está sentindo, pq se fosse, não existiria ninguém com problema de relacionamentos.
09/10/2017 13h47
É desse jeito mesmo!! rs