Seu namorado é um cara digamos.... ciumento, embora hj em dia casais nem precisam ser "ciumentos" para cobrar senhas de facebook e afins para verem o que cada um anda conversando e com QUEM.... Você aceita entregar suas senhas de redes sociais para o namorado ou acha, assim como eu, que isso viola sua privacidade e, portanto, se recusaria a fazê-lo?

eles perguntam
13 4
elas respondem
08/10/2017 09h56
Ridiculo! Falta de privacidade total! Pode ter conversas com amigas familiares etc q n quer q ele saiba por serem íntimas dessas pessoas.
anônima
08/10/2017 10h03
Sim, com certeza, não daria de jeito nenhum.
Até porque eu "apronto" muito... Kkk
E eu tbm não cobro isso da pessoa, acho melhor assim, cada um ter sua privacidade.
anônima
08/10/2017 09h51
Dá a entender que ele não confia em mim, mas se eu não tenho nada a esconder não tenho porque não dar as senhas. Na verdade não uso facebook, mas não ligaria se ele olhasse, até porque também sou ciumenta e iria querer olhar o facebook dele.
anônima
08/10/2017 14h01
Entregaria, sim. Viola a privacidade, mas eu acho que é importante o namorado saber quem você é de verdade e haver o mínimo de segredos possível.
22/11/2017 00h04
Na verdade não acho que isso viola minha privacidade.
Meu esposo tem a senha de todas as minhas redes sociais e mexe no meu celular sem problemas, eu também faço o mesmo com ele.Um casal tem que ter cumplicidade, esse negócio de ficar bloqueando celular é coisa de quem tem culpa no cartório.Consciência limpa é tudo!
Sobre esse site, eu nunca falei para ele porque não acho que seja necessário.
anônima
08/10/2017 10h58
Acho isso uma falta de respeito
Cada um tem seu espaço
Se quer mexer em alguma coisa
Peça primeiro
anônima
08/10/2017 13h54
Seria muita invasão de privacidade... Saber tudo também deve ser muito chato. A outra parte tem que ter seus momentos sozinho, caso contrário, pode terminar com muita facilidade. Fica sem graça.
anônima
08/10/2017 10h26
Falta de confiança, pqp.
Não confia no próprio taco :/
anônima
08/10/2017 09h57
Pra mim essa é uma situação impossível de acontecer, não consigo nem imaginar os argumentos q alguém usaria p tal. E qual seria minha resposta ???
08/10/2017 14h28
Moço,

Se não tenho confiança na pessoa com a qual me relaciono, não vejo sentido em continuar com ela...Jamais daria minhas senhas ou pediria as dele!
21/11/2017 22h50
Aceitaria desde que ele fizesse o mesmo.
21/11/2017 23h16
Não, da mesma forma que eu não pegaria as senhas dele. Relacionamento precisa de privacidade e confiança mutua. Se não tem isso, não tem como dar certo um relacionamento.
22/11/2017 10h09
Isso é falta de confiança, eu nao o faria ! porque já fiz isso e mesmo assim ele não confiava e era violento
eles respondem
08/10/2017 14h17
Eu vi uma mulher uma vez que traía o marido, como não podia pelo whatts que ele vigiava, ela usava outras redes sociais. Não adianta, fazer isso é idiotice. Se ela quiser dar porque ELA QUER, tudo bem, mas ficar pedindo é enganar o próprio ser. Fazendo isso é até capaz de atiçar a fdp a chifrar você, caso seja essa a vontade dela. Enfim, se ela quiser trair, você ter a senha do face dela, não vai impedir ela, mas nem um pouco.
21/11/2017 22h54
bizarro, falta de confiança total

pior que isso só a galera que cria perfil compartilhado kkk
Tipo Ana e Marcos, Bruna e João
e ainda tem alguns tipo MariaXGabriel, AmandaXMatheus, é briga ? isso ? kkk
08/10/2017 14h18
Zoado, sempre me pediram e nunca dei a senha nem do hotmail. Acho falta de privacidade e confiança.kkkk
08/10/2017 14h33
Acho isso bizarro. Nem a receita federal tentando me bisbilhotar eu tolero.

Monitorar conversas do outro pra evitar ser traído é muito overkill. Se o que impede o outro de lhe trair é ter vc olhando, separem-se logo ou mudem pra relacionamento aberto.