No começo do relacionamento era super de boa, todo dia q eu tava lá rolava e até mais de uma vez, mas ai foi parando aos poucos acontecia só uma vez quando ia lá ou n rolava, dps de mais um tempo eu comecei a morar com ele e aí eu pensei “nossa agr vai todo dia”, man q nada o mlk n tira a cara do computador, n sei oq passa na cabeça dele, pensei se ele tinha virado Gay pq n é possível, se eu n fosse gostosa até tentava entender mas n é esse o problema, já cheguei a questiona-lo sobre isso e primeiro ele disse q era por causa do cigarro q n tinha mais tesao ai ele parou de fumar e agr só diz q n tá com vontade de fazer, eu to quase subindo pelas paredes já, eu só queria dar cara mas esse cara só fica moscando, jogo indireta o tempo todo, fico pelada lá cheirosinha e ele só quer saber de jogar n consigo entender.

elas perguntam
10 4
eles respondem
09/04/2024 15h18
Não acho que não fazer todo dia seja um problema, até pq a vida é mais do que isso. Mas se ele nunca quer, pode ser que não sinta mais atração por você; pode ser que os hormônios dele tenham baixado; pode ser que ele perdeu interesse em sexo; pode ser vício em alguma coisa – inclusive pornografia.
O ideal é tentar conversar, entender a situação e buscar uma solução. Se ele não tiver interesse em resolver, aí não tem motivos para insistir em ter algo com ele.
09/04/2024 15h23
Isso é bizarro
09/04/2024 15h07
Aí é complicado kk
09/04/2024 17h04
Tempo atrás eu li uma matéria que dizia que os jogos fazem com que os jogadores tenham menos libido. Acho que isso fica pior se o cara se entrega e se envolver muito com o jogo, ao ponto de se desconectar do mundo real durante um bom tempo.

Acho que é essa matéria. Se quiser ler: https://www.tecmundo.com.br/voxel/201692-fazer-amor-nao-xp-estudo-diz-gamers-tem-vontade-fazer-sexo.htm#:~:text=

Não sei se daria pra levar muito a sério essa pesquisa, mas eu lembro que quando era viciado em um jogo, nessa época eu quase não tinha desejos sexuais e olha que era adolescente.

Tente tirar seu namorado dos jogos por uns dias, se ele não voltar a te pegar pelo menos 2x por dia, faz o L
anônimo
09/04/2024 15h26
Ele deve ser jogador de LOL. Mude de namorado. Resolvido. De nada! Indicação: um que seja professor de português, vai transar e ainda vai te dar umas aulas.
anônimo
09/04/2024 17h18
Cara otário, logo o Ricardão ta marretando a mina dele.
09/04/2024 17h52
Estão juntos por quanto tempo?
09/04/2024 17h58
Se vocês estão até morando juntos passou da hora de uma conversa séria a respeito.
09/04/2024 21h34
Isso não é possível, o cara tá rejeitando bct kkkkkkkk
anônimo
10/04/2024 03h13
Arruma amante.
elas respondem
anônima
09/04/2024 15h08
Tem muitos assim.
09/04/2024 17h21
Se ele sai de casa algumas vezes pode ter certeza ele está comendo outra
09/04/2024 19h21
Se você colocar duas opçoes: video game e mulher eles sempre vão escolher video game querida.
Some por um tempo começa a ter mais vida própria pra ver se ele começa a sentir falta sua
anônima
09/04/2024 21h42
Que coisa, hein.